Em casa, Tottenham empata com o Liverpool e evita 1ª derrota no Inglês

  • Reuters / Dylan Martinez

A terceira rodada do Campeonato Inglês foi aberta com um agradável duelo no White Hart Lane, neste sábado. Em casa e diante do Liverpool, o Tottenham evitou a sua primeira derrota na competição. Com gol de Rose, os Spurs empataram na reta final, deixando o placar em 1 a 1. Milner foi o autor do gol dos Reds.

Agora, com quatro pontos, o Liverpool terá o Leicester pela frente, no próximo sábado, em casa. Já o Tottenham, com cinco, visita o Stoke City, no mesmo dia. Ambos os duelos serão pela quarta rodada da Premier League.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e pela entrega tática das equipes em campo. A pedido de Jürgen Klopp, os visitantes ficavam mais com a bola, embora sem criar tantas chances de perigo. Pouco antes do intervalo, Roberto Firmino foi derrubado e o juiz assinalou pênalti. Milner concluiu.

Na segunda etapa, a velocidade do confronto diminuiu, ainda mais pela falta de inspiração dos times na criação. Apagado, Philippe Coutinho, por exemplo, foi substituído, logo após sua equipe levar o gol de empate. E foi Rose que balançou a rede de Mignolet.

Nos últimos minutos, os Spurs, embalados pela torcida, foram mais incisivos em busca da virada, mas sem sucesso. No fim, um ponto para cada lado e uma justa igualdade no marcador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos