Topo

Jorginho, após tropeço do Vasco: 'Não podemos perder a gordura criada'

Do Lancepress!

27/08/2016 21h02

Mais uma vez, o Vasco não foi bem e apenas ficou no empate com o Tupi na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Oito pontos na frente do primeiro time fora do grupo de acesso à elite do futebol nacional, o comandante avaliou o desempenho, falou da ausência de Nenê e lembrou o ponto principal: o time não pode perder a gordura criada na liderança até agora.

"A gente não fez uma grande partida, precisamos voltar a jogar bem, infelizmente sofremos mais dois gols em erros que não podem acontecer. Bola parada, saída de bola. É uma coisa que eu tenho que estar atento. Toda a equipe tem um momento bom, um momento difícil", afirmou o treinador em entrevista coletiva antes de completar:

"São três empates na Série B. Basta a mim como treinador detectar o que está faltando. O Nenê não pôde participar, ele não estava se sentindo realmente à vontade. Vamos ver o que vai acontecer para o próximo jogo. É hora de termos tranquilidade. Criamos uma boa gordura e não podemos perdê-la".

Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro na noite deste sábado. Já neste domingo, fazem um trabalho regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira (30), diante do Vila Nova.