Levir Culpi foca nas bolas paradas e divulga relacionados do Fluminense

  • MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense está pronto para enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, em treino fechado nas Laranjeiras, Levir Culpi fez os últimos ajustes no time que entrará em campo neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O treinamento foi voltada para as bolas paradas, um dos pontos fortes do adversário, que é comandado por Cuca.

Após a atividade, a delegação do Fluminense já embarcou para Brasília com 23 jogadores. Sem nenhum jogador suspenso, as ausências ficam por conta de Jonathan, que sentiu dores musculares durante a semana de treinamentos e Richarlison. O jovem atacante, por sua vez, se apresentará a Seleção Brasileira sub-20 neste domingo e viajará para a Inglaterra, onde serão disputados dois amistosos contra os donos da casa na próxima semana.

Como indicou durante a semana, Levir Culpi não fará grandes mudanças na equipe do Fluminense. Com as voltas dos titulares Cícero e Marcos Junior, que cumpriram suspensão na última rodada, o Tricolor terá a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado.

Confira os 23 jogadores relacionados para a viagem a Brasília:

Goleiros: Diego Cavalieri e Júlio César

Laterais: Wellington Silva, Igor Julião, William Matheus e Giovanni

Zagueiros: Gum, Renato Chaves e Henrique

Volantes: Douglas, Pierre e Cícero

Apoiadores: Dudu, Marquinho, Aquino, Danilinho e Gustavo Scarpa

Atacantes: Marcos Júnior, Osvaldo, Samuel, Wellington, Henrique Dourado e Magno Alves

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos