Rodrigo fica na bronca: 'Jorginho precisa puxar a nossa orelha'

Do Lancepress!

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco, contra os times que estão lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, vem sofrendo nas últimas rodadas e não consegue vencer. Neste sábado, após empatar com o Tupi em Juiz de Fora, o zagueiro Rodrigo analisou o momento do clube e disse que o técnico Jorginho precisa puxar a orelha dos seus comandados para melhorar:

"Por incrível que pareça, ainda estamos bem. Temos uma vantagem (em relação ao primeiro time fora da zona de classificação para a Série A), mas precisamos voltar a vencer. Estamos tomando muito gol. Jorginho tem que começar a puxar a nossa orelha, isso não pode acontecer. Quando a zaga está tudo bem, costumo falar que é o todo. Agora, mesma coisa, não estamos bem".

Companheiro de Rodrigo na zaga do Vasco, Luan, medalha de ouro no Rio 2016, também analisou a fase da equipe. E salientou uma falha: os chutes do rival de fora.

"Tomamos um gol bobo. Não podemos deixar os jogadores deles chutarem de fora da área. Conseguimos fazer o gol de empate no final. O Tupi deu espaço, mas não conseguimos aproveitar", destacou o zagueiro Luan.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar neste domingo. O trabalho será regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é terça-feira (30), diante do Vila Nova.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos