São Paulo só definirá relacionados para pegar o Coxa neste domingo

O São Paulo só terá a definição do time que enfrentará o Coritiba pela 22ª rodada na manhã deste domingo. Com o elenco ainda nervoso devido à invasão de torcedores no CT da Barra Funda, a comissão técnica quer esperar os ânimos se acalmarem para conversar com cada atleta e, assim, divulgar a lista de relacionados para o duelo no Morumbi.

A princípio, todos os jogadores do plantel estão convocados, inclusive para a concentração na noite deste sábado. Após reunião da diretoria, os atletas serão ouvidos por Ricardo Gomes e companhia para saber quem tem condições psicológicas de participar do jogo das 16h de domingo. Há uma preocupação especial - e natural - com os casos de Wesley e Michel Bastos.

Os dois sofreram agressões durante a invasão ao CT e o clube tenta respaldá-los para evitar maiores problemas com a Justiça e o Sindicato dos Atletas. Outro foco dos cuidados é o lateral-esquerdo Carlinhos, que só escapou de ser agredido graças a intervenção do volante João Schmidt, um dos poupados pelos manifestantes. O lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto devem ser desfalques, mas por lesões.

Já estavam no CT, desde o momento da confusão, o diretor-executivo Gustavo Oliveira, o diretor de futebol José Jacobson Neto e o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, porém, só chegou mais tarde ao local, pois acompanhava a inauguração de um busto em homenagem a Juvenal Juvêncio no CFA Laudo Natel, em Cotia. Uma entrevista coletiva de Leco ficou marcada para as 16h deste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos