Sport busca recuperação após derrota contra um Inter em jejum

Derrotado na última rodada após mostrar uma evolução no Brasileirão, o Sport busca se recuperar neste domingo, às 18h30. E seu desafiante na Arena Pernambuco, o Internacional, tem uma missão árdua pela frente: voltar a vencer após 13 rodadas. O jogo é válido pela 22ª rodada da competição.

A expectativa no Sport é pelo retorno do meia-atacante Diego Souza, vice-artilheiro do Brasileiro com nove gols. Ausente diante de Santa Cruz e Sport por conta de uma lesão músculo posterior da coxa esquerda, ele vinha treinando, mas foi poupado na atividade de ontem após um cansaço muscular.

Caso o camisa 87 não possa atuar, Gabriel Xavier será mantido, com Mark González ou Reinaldo Lenis ganhando uma oportunidade.

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil e nós precisamos continuar contando com o apoio do nosso torcedor para manter o bom retrospecto nos jogos dentro de casa. Vamos nos concentrar bastante para acertar mais que errar e tenho certeza que a torcida estará do nosso lado em bom número", destacou o meia-atacante Everton Felipe.

DIA DE FINDAR O JEJUM NO INTERNACIONAL

Argel saiu. Veio Falcão, ele foi demitido, Celso Roth chegou e... nada de vitória do Inter no Brasileirão. São nove derrotas e quatro empates nos últimos 13 jogos. Para seguir fora do Z4, o Inter terá mais uma vez William no meio e Ceará na lateral direita. Roth deverá apostar em Seijas ao lado de Valdívia na armação com Sasha de referência na frente.

"Estamos trabalhando e muito. Conquistar o resultado é persistência, e que seja o mais rápido possível. Os jogadores estão se entregando. Fizeram um jogo intenso contra o São Paulo. A entrega e a participação os jogadores terão sempre. Melhoramos a nossa performance defensiva. Temos que melhorar a nossa ofensiva. Para isso estamos trabalhando", disse Roth, em coletiva.

FICHA TÉCNICA

SPORT X INTERNACIONAL

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Data-hora: 28/8/2016 - 18h30

Árbitro: Grazianni maciel Rocha (RJ)

Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza (Lenis) e Everton Felipe; Edmilson - Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Seijas; Eduardo Sasha e Valdívia - Técnico: Celso Roth.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos