Cruzeiro registra maior público do Mineirão em jogos de clubes no ano

Além do show nas arquibancadas, a torcida do Cruzeiro alcançou uma ótima marca nos números para o time neste ano. Na vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz, as 49.208 pessoas que foram ao Mineirão registraram o maio público do futebol mineiro até agora nesta temporada.

Antes do confronto pela 22ª rodada, o maior público que o Cruzeiro já tinha levado no Mineirão em 2016 havia acontecido na partida contra o Vitória, quando 43.822 torcedores compareceram ao estádio.

O maior público geral na temporada segue com a partida da Seleção feminina do Brasil. Nas quartas de final dos Jogos Olímpicos, 52.660 pessoas compareceram ao Mineirão para ver a vitória das meninas sobre as australianas nos pênaltis.

Em campo, os jogadores do Cruzeiro não fizeram feio e corresponderam ao apoio das arquibancadas. Depois de um primeiro tempo pouco inspirado, o time celeste resolveu tudo em menos de dez minutos da etapa final e construiu a vitória contra o Santa Cruz com gols de Robinho e Ábila, chegando aos 26 pontos e se afastando ainda mais do Z-4.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos