Em momento turbulento, Cristóvão blindará reforços no Corinthians

  • Divulgação/Twitter

Recém-contratados, o volante Jean e o atacante Gustavo serão blindados neste momento turbulento do Corinthians, que venceu apenas um jogo nos últimos cinco do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado se os dois entrariam sob pressão, o técnico Cristóvão Borges disse que já conversou com os jogadores.

"Eu já conversei um pouco com eles sobre isso (de pressão), e é claro que nós vamos procurar protegê-los e não colocá-los como salvadores da pátria. Eles vão ajudar, precisamos de força coletiva", disse.

Jean foi apresentado na última sexta-feira. Aos 21 anos, ele foi contratado do Paraná para suprir a saída de Bruno Henrique, que defenderá o Palermo (ITA).

Gustavo, por sua vez, ainda teve de resolver algumas pendências com o Criciúma. Ele viajou para Santa Catarina na sexta-feira e deve ser apresentado na segunda ou quarta. O atacante tem 22 anos e chega após as saídas de André, para o Sporting (POR), e Luciano, para o Leganés (ESP).

Os reforços não ficarão à disposição para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Eles já atuaram na competição por seus antigos clubes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos