Gabriel Jesus se queixa da violência do Flu: 'Rasgaram até a chuteira'

  • Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Gabriel Jesus exibe chuteira rasgada após dividida em jogo entre Palmeiras e Fluminense

    Gabriel Jesus exibe chuteira rasgada após dividida em jogo entre Palmeiras e Fluminense

Na primeira partida após a conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio, Gabriel Jesus foi caçado dentro de campo. Na vitória contra o Fluminense, por 2 a 0, o atacante palmeirense sofreu com a força excessiva dos cariocas e saiu de campo na bronca. Até mesmo a chuteira dele não resistiu à violência e acabou rasgada.

"Hoje foi brincadeira. Rasgaram até minha chuteira, impressionante. Eles ainda querem reclamar comigo, eu não tenho culpa que eles me batem", reclamou o o jogador na saída do gramado.

Segundo jogador do Verdão que mais mais sofreu faltas durante a partida (quatro contra cinco de Tchê Tchê), Jesus elogiou a postura da equipe em Brasília e acredita em atuação digna de líder do campeonato.

"A equipe foi bem demais. Soubemos controlar o jogo, ficamos com a bola, colocamos em prática o que o Cuca nos pede. Mais do que a vitória importante, jogamos um bonito futebol e nos fixamos ainda mais como líderes", analisou.

Agora, Gabriel Jesus se apresenta à seleção brasileira e desfalca o Palmeiras contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil. Ele ainda tem chances de ficar fora também do duelo com o São Paulo, no Allianz Parque. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos