Topo

Jogadores do Flamengo comemoram vitória e caminhada para a liderança

28/08/2016 18h31

Os torcedores do Flamengo curtem o momento da equipe. Além de em campo o time estar correspondendo, as combinações necessárias dos rivais estão praticamente perfeitas. Neste domingo, após vitória sobre a Chapecoense por 3 a 1, em Chapecó (SC), o Rubro-Negro se firmou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Atlético-MG, Santos e Corinthians ajudaram. Só faltou o Palmeiras perder para ter ficado líder na 22ª rodada.

Ainda em campo, logo após a partida na Arena Condá, os jogadores do Flamengo comemoraram a fase e a caminhada rubro-negra para a liderança do Brasileiro. Willian Arão destacou ainda a importância dos companheiros de equipe para o sucesso do planejamento realizado.

- Não só o Damião, mas também o Mancuello, o Cuéllar. Todos muito comprometidos, em busca do objetivo. Isso é o importante. Queríamos a liderança (risos). Mas sabemos que o campeonato não termina neste domingo. Temos que seguir trabalhando firme e forte para que no fim da competição o Flamengo termine em primeiro e conquiste o título do Brasileiro - destacou o jogador.

Outros dois nomes importantes do elenco do Flamengo e que comemoraram após a vitória sobre a Chapecoense foram o goleiro Alex Muralha e o zagueiro Réver. A dupla defensiva do time comandado pelo técnico Zé Ricardo destacou ainda as dificuldades que eram esperadas para a partida disputada em Chapecó.

- Esse jogo seria complicado, sabíamos disso. Era uma partida que poderia nos deixar na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora é descansar que quarta-feira tem nova partida importante - afirmou Alex.

- Sem dúvida, brigamos pelo título. Nosso objetivo era vir aqui e conseguir os três pontos. Tivemos sucesso nesse objetivo. Nos comportamos bem e agora temos de virar a chave porque na quarta-feira vamos lutar pela classificação - disse o zagueiro.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.