Série D: Pelas quartas, Itabaiana recebe o São Bento nesta segunda

O acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro é o grande foco dos jogadores de São Bento e Itabaiana, que se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, no Sergipe, em jogo válido pelas quartas de final da Série D. Para Fábio Bahia, volante do Bentão, não será fácil enfrentar a equipe sergipana fora de casa:

- A expectativa é grande, mas a gente tem que ter pés no chão, humildade, porque também tem um adversário muito difícil. Mas o objetivo é o acesso. Vamos respeitando o Itabaiana, mas como eles querem o acesso, nós também - disse o volante.

O pensamento de Fabiano, atacante do Tremendão, segue na mesma linha. No entanto o jogador mostra confiança para conseguir a vantagem para o jogo de volta, em Sorocaba.

- Vai ser um confronto de muita dificuldade, mas pode ter certeza que nossa equipe está bem preparada, até porque já enfrentamos equipes muito bem preparadas nessa Série D, então esperamos ter muito sucesso e avançar - afirmou o atacante tricolor, que perdeu um pênalti diante do Campinense, mas que promete se redimir nesta segunda diante de seu ex-time:

- Vem toda história, todo um passado quando me lembro de Sorocaba. Foram muitos momentos em uma cidade na qual fui muito feliz também, jogando no São Bento e contra (pelo rival Atlético Sorocaba). Espero em Deus que eu possa fazer boas partidas e ajude a equipe a fazer um grande resultado aqui e conquistar esse tão sonhado acesso - finalizou Fabiano Tanque, como é conhecido.

O jogo de volta será no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no próximo dia 4, às 18h30 (de Brasília). Quem vencer o confronto garante vaga nas semifinais e assegura um lugar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C no ano que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos