Topo

Zagueiro titular é desfalque do Fluminense diante do Figueirense

28/08/2016 19h14

O Fluminense não terá o capitão Gum na partida contra o Figueirense, no próximo sábado, dia 3, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho. O experiente zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, neste domingo, e cumprirá suspensão automática diante do Figueira, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, válida pela 18ª rodada.

Seu substituto, no entanto, já está definido. Renato Chaves conta com a confiança do técnico Levir Culpi, que sempre o escala quando um de seus titulares - Gum e Henrique - não pode atuar. Será a terceira partida de Chaves na atual edição do Campeonato Brasileiro. Gum também confia no defensor.

- Passei todo o primeiro turno sem ser suspenso, agora aconteceu. Quem entrar vai dar conta do recado - comentou Gum após a derrota de domingo.

Antes de encarar o Figueirense, no entanto, o Fluminense volta sua atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, o time de Levir Culpi encara o Corinthians pela partida de ida das oitavas de final no Estádio Giulite Coutinho.