Topo

Cheirinho de hepta? Gabriel evita brincadeira: 'Coisa muito séria'

29/08/2016 17h49

A cada vitória do Flamengo, a torcida rubro-negra brinca com o tal "cheirinho de hepta". A arrancada do time carioca no Campeonato Brasileiro é empolgante, mas o meia-atacante Gabriel deixa a farra de lado.

"Nós (jogadores) não brincamos sobre isso. É muito sério. Essa coisa tem que deixar para o torcedor. Vamos seguir nos dedicando em campo", disse o camisa 17, que, por outro lado, está confiante na briga pelo título.

"Estamos felizes com o momento e fazendo um grande campeonato. Temos de manter a média. A torcida fala isso pela força que eles têm. Precisamos ter calma e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. A torcida do Flamengo é fantástica. Quando empurra, é fora do normal. Precisamos do apoio deles para chegar lá na frente brigando pelo título", comentou.

TREINO DE RESERVAS NO NINHO

Os jogadores reservas do Flamengo fizeram um treino tático na tarde desta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu. Os que entraram no decorrer da partida contra a Chapecoense também foram a campo. Os titulares ficaram na academia e fizeram uma atividade regenerativa.

O técnico Zé Ricardo orientou muito os jogadores durante o treino. Nesta terça-feira (30), ele vai comandar a última atividade antes do jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Figueirense.