Topo

Com Damião no Flamengo, Guerrero diz estar mais à vontade em campo

29/08/2016 08h00

Desde que Leandro Damião chegou ao Flamengo, Paolo Guerrero conseguiu evoluir o seu nível técnico de futebol em campo. No último domingo, em vitória sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), isto foi visto mais uma vez. O peruano destacou que está mais à vontade com a camisa rubro-negra para desenvolver o seu futebol pelas vitórias do Rubro-Negro.

- Leandro Damião chegou, é mais uma referência na frente, e eu que recebia muita pancada, agora consigo com a ajuda dele me movimentar mais, livre. Me sinto mais à vontade para jogar futebol - afirmou o centroavante peruano, antes de completar sobre a importância da vitória:

- Conseguimos os três pontos aqui em Chapecó, era o que estavamos procurando. Desde o início da competição, isso dá tranquilidade para o nosso trabalho, nos ajuda mais na tabale, importante esse triunfo para a sequência do Flamengo. A rodada foi boa para a gente no torneio.

Vale lembrar que desde que chegou ao Flamengo, no segundo semestre do ano passado, Guerrero entrou em campo em 52 oportunidades. Destas, foram 22 vitórias, 12 empates e 18 derrotas. No período, ele fez 17 gols.