Gol, assistências e faísca com Vilson: Gustavo faz 1º treino no Corinthians

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Vilson se estranhou com Gustavo durante alguns lances do treino desta segunda

    Vilson se estranhou com Gustavo durante alguns lances do treino desta segunda

Gustavo realizou seu primeiro treino com os companheiros no Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Recém-contratado do Criciúma, o atacante de 22 anos marcou um gol, deu duas assistências e se envolveu em atrito com o zagueiro Vilson.

O centroavante atuou no time que venceu o coletivo em campo reduzido por 6 a 2, ao lado de Léo Príncipe, Balbuena, Willians, Danilo, Marquinhos Gabriel e Bruno Paulo. A outra equipe era formada por Vilson, Camacho, Jean, Giovanni Augusto, Lucca, Guilherme e Isaac. Os goleiros Cássio e Walter atuaram um tempo por cada time.

Gustavo aproveitou passe de Marquinhos Gabriel e deixou sua marca. Antes, ele já havia balançado a rede em posição de impedimento. Ele também deu duas assistências: uma retribuindo Marquinhos Gabriel e outra para Danilo.

Na segunda parte da atividade, o centroavante girou em cima de Vilson e carimbou a trave. Bruno Paulo pegou a sobra e marcou. Depois de alguns lances, Gustavo tentou dar um rolinho em Vilson, que travou. Minutos mais tarde, o atacante recebeu a bola e sofreu entrada do zagueiro por trás. Ele ficou no chão e foi atendido pelos médicos, enquanto Vilson nem olhou para o companheiro.

O treino desta segunda-feira teve os desfalques de Fagner, Léo Santos (ambos com Seleção), Guilherme Arana (Seleção sub-20), Romero (seleção do Paraguai) e Rildo (lesão na coxa direita). Já Yago, Uendel, Cristian, Elias, Rodriguinho e Marlone, titulares na derrota para a Ponte Preta, participaram do aquecimento e foram para a parte interna do CT.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. Em seguida, o elenco viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quarta, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gustavo e Jean não estarão à disposição, porque já atuaram pelo torneio por Criciúma e Paraná, respectivamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos