Messi se apresenta à seleção argentina com dores no púbis

  • Ander Gillenea/AFP

    Messi sentiu incômodo no púbis em jogo do Barcelona no último domingo (28) por "La Liga"

    Messi sentiu incômodo no púbis em jogo do Barcelona no último domingo (28) por "La Liga"

Confirmado para as partidas contra Uruguai e Venezuela, Messi chegará à seleção argentina com dores no púbis, segundo informou o jornal "AS". No último domingo, no San Mamés, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, na vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0, o atacante sentiu um incômodo no local.

Nesta segunda-feira, antes de viajar e reencontras os companheiros da Albiceleste, Messi realizou exames médicos na Cidade Desportiva do Barcelona.

A dor é comum no período de início de temporada do argentino e produto da exigência de entrar em campo duas vezes por semana. Com o decorrer dos dias, a aflição vai desaparecendo. Sendo assim, os médicos da Associação de Futebol Argentino (AFA) e do Barça estão bem otimistas com a situação do atual melhor jogador do mundo.

Messi é aguardado nesta terça-feira em Ezeiza, Buenos Aires, pelo técnico Edgardo Bauza. Ele fará trabalhos de fisioterapia, à parte, durante a manhã.

O craque não deve ser problema para a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira, em Mendoza, e contra a Venezuela, no dia 6, em Mérida. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos