Topo

Oswaldo de Oliveira pode mudar a equipe contra o Santa Cruz

29/08/2016 18h27

Com a intenção de aumentar o nível de competitividade no duelo contra o Santa Cruz, pela Coa sul-Americana, o técnico Oswaldo de Oliveira pensa em mudar a equipe, estrategicamente para estimular todos os jogadores do elenco em busca de uma vaga no time titular.

- O Diego, o Rodney e o Rogério, incontestavelmente, são titulares absolutos no Sport, mas os outros têm que estar preparados para suprir as ausências deles. Eu insisto com esses jogadores que eles têm que estar preparados para isso. Eu tento convencer a todos que eles têm que estar preparados para dar conta do recado - declarou o técnico.

O jogador que Oswaldo mais mostrou empolgação com possibilidade de retorno foi o meia Diego Souza. Até esta quarta-feira, Oswaldo analisará o que pode fazer com o elenco que tem disponível.

- Eu acredito muito no retorno do Diego para a quarta-feira. Tenho 22 pulgas na orelha. Falo isso para eles diariamente. Estamos jogando duas competições diferentes e irei dedicar um tempo a essa preparação. Observamos atentamente o Santa Cruz contra o Cruzeiro e vamos em busca da classificação na quarta-feira - finalizou Oswaldo.