Topo

Palmeiras ainda avalia titulares para montar time da Copa do Brasil

29/08/2016 17h45

O primeiro dia de trabalhos no Palmeiras após a vitória sobre o Fluminense contou apenas com reservas no campo. Os titulares domingo, no Mané Garrincha, fizeram atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol nesta segunda, e por isso ainda não há esboço do time que enfrentará o Botafogo-PB, quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Arouca, Cleiton Xavier e Róger Guedes, que entraram no decorrer do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Flu, estavam no campo, assim como Thiago Santos, suspenso na rodada passada. Os jogadores participaram de uma atividade técnica em espaço reduzido, comandada por Alberto Valentim, mas assistida por Cuca, que durante o dia bateu papo com dois importantes titulares: Dudu e Moisés.

Nesta terça será o último treino antes da partida pela Copa do Brasil, quando Cuca começará a pensar no time para enfrentar o Botafogo-PB. No domingo, ele havia dito que escalaria todos que estivessem em condições. Se os titulares se recuperarem bem, poderão jogar, já que a próxima partida no Brasileiro será apenas na quarta-feira que vem, contra o São Paulo.

Moisés e Gabriel, substituídos no segundo tempo, apresentaram apenas cansaço e cãibra, respectivamente. Eles, a princípio, não preocupam.