Topo

Tudo igual! Atlético-GO e Ceará fazem jogo movimentado e ficam no empate

29/08/2016 22h05

Atlético Goianiense e Ceará fizeram um jogo bastante disputado na noite desta segunda-feira, no Serra Dourada, e ficaram no empate por 2 a 2. Gilsinho e Romário fizeram para o time da casa, enquanto Bill marcou os dois gols do Vozão, de cabeça. Resultado é bom para o líder Vasco.

Com o empate, as equipes mantiveram suas posições na tabela da Série B. O Atlético-GO é vice-líder com 38 pontos conquistados, enquanto o Ceará é terceiro, com um ponto a menos. O Dragão encara agora o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h, novamente no Serra Dourada. No dia seguinte, o Vozão recebe o Avaí, no Castelão, às 18h30.

O JOGO

A partida no Serra Dourada começou com tudo e o time da casa chegou com perigo e quase abriu o placar com Michel aos oito minutos, batendo de fora da área. O Vozão respondeu três minutos depois com Bill, porém Kléver estava atento e saiu bem nos pés do atacante. Aos 22, o centroavante do alvinegro teve outra chance e dessa vez balançou as redes de cabeça.

Os visitantes tomavam conta da partida e quase ampliaram em duas oportunidades. Primeiro com Felipe e depois com Charles. O Dragão respondeu com Gilsinho. Atacante girou bem e marcou o gol de empate. Quando parecia que os times iriam para os vestiários com o empate no placar, Valdo tocou com a mão na bola e o juiz deu pênalti para o Atlético. Na cobrança, Romário deslocou o goleio e virou o placar.

A segunda etapa não poderia começar melhor para o Ceará. Aos dois, Bill marcou o seu segundo gol de cabeça para empatar o jogo novamente e pouco tempo depois, o atacante Alison, do Dragão, entrou solando e foi expulso pelo árbitro. Mesmo com um homem a menos, Magno Cruz quase colocou o time da casa novamente na frente do placar em linda jogada individual, mas Éverson fez boa defesa.