Tudo igual! Atlético-GO e Ceará fazem jogo movimentado e ficam no empate

Atlético Goianiense e Ceará fizeram um jogo bastante disputado na noite desta segunda-feira, no Serra Dourada, e ficaram no empate por 2 a 2. Gilsinho e Romário fizeram para o time da casa, enquanto Bill marcou os dois gols do Vozão, de cabeça. Resultado é bom para o líder Vasco.

Com o empate, as equipes mantiveram suas posições na tabela da Série B. O Atlético-GO é vice-líder com 38 pontos conquistados, enquanto o Ceará é terceiro, com um ponto a menos. O Dragão encara agora o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h, novamente no Serra Dourada. No dia seguinte, o Vozão recebe o Avaí, no Castelão, às 18h30.

O JOGO

A partida no Serra Dourada começou com tudo e o time da casa chegou com perigo e quase abriu o placar com Michel aos oito minutos, batendo de fora da área. O Vozão respondeu três minutos depois com Bill, porém Kléver estava atento e saiu bem nos pés do atacante. Aos 22, o centroavante do alvinegro teve outra chance e dessa vez balançou as redes de cabeça.

Os visitantes tomavam conta da partida e quase ampliaram em duas oportunidades. Primeiro com Felipe e depois com Charles. O Dragão respondeu com Gilsinho. Atacante girou bem e marcou o gol de empate. Quando parecia que os times iriam para os vestiários com o empate no placar, Valdo tocou com a mão na bola e o juiz deu pênalti para o Atlético. Na cobrança, Romário deslocou o goleio e virou o placar.

A segunda etapa não poderia começar melhor para o Ceará. Aos dois, Bill marcou o seu segundo gol de cabeça para empatar o jogo novamente e pouco tempo depois, o atacante Alison, do Dragão, entrou solando e foi expulso pelo árbitro. Mesmo com um homem a menos, Magno Cruz quase colocou o time da casa novamente na frente do placar em linda jogada individual, mas Éverson fez boa defesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos