Topo

Vasco x Vila Nova: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

29/08/2016 21h14

O Vasco entra em campo nesta terça-feira, às 20h30, contra o Vila Nova, buscando reencontrar o caminho das vitórias e não perder a 'gordura' conquistada na Série B do Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos (três empates pela Série B e derrota para o Santos na Copa do Brasil), o Cruz-Maltino terá desfalques importantes: Martín Silva, Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique. No entanto, terá como reforço São Januário, local do último triunfo do time, no dia 30 de julho, por 2 a 1, contra o Criciúma.

Derrotado na última rodada da Série B, o Vila Nova tem como missão pontuar em São Januário, para não correr o risco de se aproximar do Z4 da competição. O trunfo do Vila para alcançar tal objetivo está em seu recente retrospecto como visitante na Segundona: uma vitória e três empates nos quatro últimos jogos fora de Goiânia.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data-hora: 30/08/2016, às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)

Auxiliares: Gilberto Freire de Farias (PE) e Aílton José dos Santos Júnior (PE)

Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

Parcial de ingressos: Não divulgado

VASCO: Jordi, Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, William Oliveira, Fellype Gabriel, Eder Luis, Éderson; Leandrão - Técnico: Jorginho

VILA NOVA: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Victor Bolt, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick - Técnico: Guilherme Alves

Desfalques do Vasco: Marcelo Mattos, Jorge Henrique (lesionados), Júnior Dutra, Nenê (poupados) e Andrezinho (suspenso)

Pendurados: Rodrigo e Yago Pikachu

Desfalques do Vila Nova: Nenhum

Pendurados: Luiz Fernando

PALPITÃO: Ninguém na redação do LANCE! apostou no Vila Nova, mas nem todos acreditam em vitória do Vasco. Entre os 18 jornalistas que foram consultados, 12 falaram em triunfo do Cruz-Maltino, mas seis acreditam no empate em São Januário.