Clube turco afirma que acertou contratação de Vagner Love

  • Jean Christophe/AFP Photo

A aventura de Vagner Love no futebol francês durou pouco. O atacante de 32 anos está deixando o Monaco para assinar por duas temporadas com o Alanyaspor, equipe da elite da Turquia.

Quem confirma o negócio é o próprio clube turco. Através de sua página oficial no Facebook, o Alanyaspor afirmou que o atacante brasileiro está a caminho de Alanya para realizar exames médicos e, caso ocorra conforme o previsto, ser apresentado ainda esta semana.

"Nosso clube acertou tudo com o Monaco. Vagner Love vai assinar hoje, após exames médicos, um contrato de dois anos com o clube. Vagner Love estava no Monaco e tem passagens pelo o Corinthians, Shandong Luneng, CSKA Moscou. Ele também jogou em clubes como Flamengo. O atacante também jogou na seleção brasileira até agora tem registrado 176 gols em 329 partidas. O presidente Hasan Cavusoglu tem grande honra em trazer uma estrela mundial. Vagner Love trará uma grande contribuição para a nossa equipe. É um grande jogador", disse me comunicado. 

Se a saída de Love for oficializada, o jogador deixa o clube francês tendo marcado apenas quatro gols em 13 partidas, durante oito meses.

Em tempo: o Antalyaspor está perto de ser o sétimo time da carreira de Vagner Love. Revelado pelo Palmeiras, ele também passou por Flamengo e Corinthians. No exterior, já vestiu as camisas de CSKA Moscou (Rússia), Shandong Luneng (China) e Monaco (França).

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos