Cuca faz mistério sobre o time, mas relaciona força máxima no Palmeiras

  • Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

    Cuca deve escalar o time titular nesta quarta-feira

    Cuca deve escalar o time titular nesta quarta-feira

Embora não tenha dado pistas sobre seus 11 titulares para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, Cuca levará ao Allianz Parque força máxima. O treinador relacionou 23 jogadores para o confronto das 19h30, pelas oitavas de final da competição. Nesta terça-feira, a principal parte do treino palmeirense na Academia de Futebol foi fechada à imprensa.

Os volantes Matheus Sales e Arouca não estão na lista por opção do treinador. Além deles, o lateral Fabrício, que já estreou na Copa do Brasil pelo Cruzeiro e não poderá ajudar o Verdão, o goleiro Fernando Prass, que faz fisioterapia após operar o cotovelo direito, o atacante Gabriel Jesus, com a Seleção Brasileira, e o paraguaio Lucas Barrios, recém-recuperado de uma lesão na coxa esquerda, também não estão entre os 23 escolhidos do comandante.

Zé Roberto, que nesta terça-feira não participou do rachão com o elenco, Moisés e Jean estão na lista de Cuca e podem começar o duelo com o time paraibano na equipe titular. Dudu, que concedeu entrevista coletiva após a atividade, também está à disposição.

"Claro que eu quero jogar, acho que todo jogador pensa assim, né?", disse o camisa 7 quando questionado sobre sua presença na partida desta quarta-feira.

Confira os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés e Vitinho

Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos