Zagueiro Gum se anima com chance do Fluminense voltar ao Maracanã

A possibilidade de voltar a atuar no Maracanã é vista com bons olhos pelo zagueiro Gum. do Fluminense. No clube das Laranjeiras desde agosto de 2009, o camisa 3 e capitão do time de Levir Culpi acredita que o "apoio em massa" da torcida do Rio de Janeiro pode ser decisivo na reta final da temporada.

A expectativa da diretoria tricolor é mandar o clássico contra o Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e previamente marcado para o dia 12 de outubro, no Maracanã.

Como o estádio está entregue à organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro até o dia 30 de outubro, a opção pelo Maracanã ainda é tratada como uma possibilidade no clube carioca., mas anima o elenco do Tricolor.

- Seria casa cheia com certeza. Mas vamos pensar nisso depois. O Maracanã é um estádio que a torcida gosta, que o clube tem história. Se chegarmos mais para as finais da Copa do Brasil e lutarmos pelo G-4 no Brasileiro, seria muito importante ter esse apoio em massa no Maraca na reta final da temporada - comentou o zagueiro Gum nesta segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos