Topo

Anderson Silva afia o boxe e filosofa: 'Só você sabe o seu limite'; veja

31/08/2016 16h04

Aos 41 anos e mesmo sem luta marcada no UFC, Anderson Silva segue mantendo a forma com a disposição de um garoto. O ex-campeão dos médios postou na última terça-feira (30) um vídeo onde faz um treino funcional puxado de boxe, usando a camisa de Mike Tyson.

No mesmo post do vídeo, Anderson Silva mostra que está com a motivação em alta e escreve um texto inspirador. Confira abaixo o que escreveu um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

- Não faça as coisas para agradar os outros, faça por você. Faça tudo que puder para melhorar quem você é. Reconheça seus esforços para chegar nos seus objetivos e em suas metas. Se sinta capaz e não se ache bom. Trabalhe duro para ter a certeza de que sim, você é ótimo. Ninguém além de você mesmo pode dizer o quanto você aguenta. Só você sabe seu limite. Mostre para si próprio que você não é apenas uma opinião, e sim um fato real. O sucesso só vem com trabalho e dedicação. Você só pode acreditar nele se transformar o talvez em realidade. Lembre-se, só tem sucesso, em qualquer seguimento, quem acredita que é bom no que faz. Faça sem medo de arriscar, sem medo de se tornar superior a si mesmo. Um beijo meu povo, obrigado - escreveu Spider.

Spider vive a pior fase de sua carreira e não sabe o que é uma vitória há cinco lutas. Em sua última aparição, em julho deste ano, o paulista foi derrotado na decisão unânime por Daniel Cormier, em luta aceira em cima da hora para substituir Jon Jones, retirado por doping, no UFC 200.