Topo

Em Portugal, meia brasileiro celebra primeiro gol pelo Estoril Praia

31/08/2016 17h10

O meia-atacante Alisson Farias chegou ao Estoril Praia, de Portugal, e já balançou as redes em seu novo clube. Ex-Internacional, o jogador exaltou gol marcado contra o Braga, pelo Campeonato Português, e revelou confiança adquirida após o tento.

- Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol aqui no Estoril. Estou trabalhando forte diariamente junto dos meus companheiros para evoluirmos cada vez mais na temporada. Fazer gol é muito importante, traz mais confiança para trabalharmos. Espero continuar ajudando a equipe e meus companheiros - afirmou o meia.

Apesar de ter chegado no final de julho em Portugal, por empréstimo de um ano, Alisson Farias se diz adaptado no Estoril Praia. De acordo com o jogador, recepção e estrutura do clube o ajudaram no processo.

- Estou bem adaptado sim. Todos do clube me receberam muito bem, me deixaram muito a vontade, o que ajuda muito para trabalharmos. A cidade aqui é muito boa também para se morar. O time tem uma boa estrutura, com grandes jogadores e ótima comissão técnica. Temos tudo para evoluirmos e fazermos uma grande temporada aqui em Portugal - concluiu.

O próximo duelo do Estoril será contra o Paços de Ferreira, no domingo, 11 de setembro, às 12h (horário de Brasília). No Campeonato Português, a equipe ainda não venceu e é o lanterna da competição.