Fla e Flu fazem interação no Twitter para homenagear menino que faleceu em escola no Rio

Flamengo e Fluminense fizeram na noite desta quarta-feira uma interação no Twitter em homenagem ao menino Alison Gabriel, de 14 anos, que faleceu na última segunda-feira jogando futebol durante aula de educação física em uma escola no Rio de Janeiro.

A conta do Tricolor na rede social começou, lembrando que um amigo de Alison, que torce pelo Flu, deu a ideia de uma campanha para homenagear o garoto, que era flamenguista. Com isso, convidou o Rubro-Negro a fazer uma ação em memória do menino. O Twitter do Fla aceitou e convocou todos os torcedores para fazer um minuto sem tweets.

- Boa noite, @Flamengo. Um jovem tricolor mostrou que a amizade e o carinho superam qualquer rivalidade - escreveu o Flu em sua conta no Twitter.

- Obrigado, @FluminenseFC, seus torcedores e de todas as outras equipes que pediram o #AjudaFlamengo #RIPAlison - respondeu o Flamengo.

A homenagem do Flamengo a Alison não se restringiu ao Twitter. A equipe também prestou um minuto de silêncio em memória ao garoto antes da partida contra o Figueirense, pela Sul-Americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos