Jair fecha parte da atividade e testa opções em treino na Arena da Ilha

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Um pouco de mistério para o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Em treino parcialmente fechado, na Arena Botafogo, o técnico Jair Ventura não entregou quem deve começar a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta. Mas ele testou possibilidades. E uma novidade entre os titulares não seria surpresa.

No início, ele conversou por cerca de 25 minutos com todo o elenco. Depois, dividiu o grupo em dois e promoveu uma atividade de troca de passes em duas faixas do campos no estádio da Ilha do Governador. Sem os goleiros e com o zagueiro Emerson sendo poupado - fez uma atividade fisica à parte - Jair escolheu treze jogadores para o time que participou do treino: Renan Fonseca, Luis Ricardo, Diogo Barbosa, Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Camilo, Leandrinho, Rodrigo Pimpão, Neilton, Sassá e Canales.

Depois de cerca de 20 minutos com a atividade em duas faixas do campo, o treino acabou sendo fechado para a imprensa. A tendência é de que o time titular seja mantido. Mas uma mudança não está descartada. Está dúvida sobre os onze que começam na quinta só deve se desfazer horas antes do jogo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos