Mancini lamenta eliminação do Vitória na Copa Sul-Americana

O Vitória foi eliminado da Copa Sul-Americana na tarde desta quarta-feira, após perder para o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Para o treinador Vagner Mancini, o gol sofrido na partida de ida jogando em casa foi fundamental para que o time não continuasse na competição internacional.

- O que acabou fazendo diferença foi o gol que o Coritiba fez lá em Salvador. Acabou levando a vantagem no resultado. Infelizmente nós não fizemos aqui [o gol]. O Vitória fez um bom jogo em alguns aspectos, faltou algumas coisas em outros, mas infelizmente a gente não segue na competição.

Para o treinador, não foi uma boa a eliminação, porém no futuro pode ser uma vantagem para o Vitória, que terá atenção exclusiva para o Campeonato Brasileiro. Os baianos estão em 15º, com 28 pontos conquistados, dois a mais do que o Internacional, que é o primeiro time da zona de rebaixamento.

- Pode ser que lá na frente a gente agradeça de ter saído. Mas hoje a gente lamenta estar fora da competição. Seria uma outra oportunidade de jogar, de buscar até mesmo um título, que está totalmente aberto pra qualquer equipe. É óbvio que desgasta, tem que ter elenco, isso custa caro lá na frente. Mas hoje a gente lamenta a derrota - comentou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos