Marquinho se emociona com primeiro gol na volta ao Fluminense

Marquinho retornou ao Fluminense em junho, após mais de quatro anos no exterior. Contra o Corinthians, nesta quarta-feira, o meia teve sua primeira oportunidade como titular com Levir Culpi e correspondeu em campo, abrindo o placar no Estádio Giulite Coutinho, palco do empate em 1 a 1 com o Corinthians, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na saída para o intervalo, Marquinho não escondeu a felicidade por marcar novamente com a camisa do Fluminense, clube que já havia defendido entre 2009 e 2011.

- Muito feliz, depois de tanto tempo começar uma partida de novo pelo Flu. É muita coisa, muito sentimento envolvido e o gol muito importante - afirmou.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, o Fluminense entra em campo na partida de volta com a obrigação de marcar ao menos um gol para se classificar. Qualquer vitória garante o time vencedor. O empate sem gols dá a vaga ao Corinthians, um novo 1 a 1 e a decisão vai para os pênaltis, enquanto qualquer igualdade a partir dos 2 a 2 coloca o Flu nas quartas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos