Topo

Palmeiras faz homenagem ao título da Copa do Brasil-15 em 3º uniforme

31/08/2016 23h35

Os jogadores do Palmeiras entraram em campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, vestindo a nova 3ª camisa do clube. Foi a estreia da vestimenta, que é uma homenagem ao título da Copa do Brasil do ano passado.

A camisa é, inclusive, a mesma utilizada na final do torneio pelo goleiro Fernando Prass, grande herói da torcida e autor do gol, na disputa de pênaltis, que garantiu a conquista aos palmeirenses contra o Santos.

- Esta é uma camisa que foi feita para os goleiros em 2015, agradou a todos e ficou marcada, pois foi com ela que fizemos nosso último gol na Copa do Brasil e chegamos ao título. Para homenagear aquela conquista, todo o time vestirá esta camisa - disse Paulo Nobre, presidente do Verdão.

O novo traje é metade azul claro e metade azul escuro, além de detalhes em dourado. Ele será utilizado no restante da temporada, principalmente em jogos da Copa do Brasil.

Para o torcedor que quiser adquirir o uniforme número 3 do clube, ele está disponível a partir de hoje em pré-venda pela internet. Os valores dos produtos variam entre R$ 229,99 (infantil) e R$ 249,99 (adulto). A previsão para a chegada dos produtos às lojas oficiais é no dia 12 de setembro.