Topo

Recuperado, atacante David Neres treina com profissional do São Paulo

31/08/2016 17h15

Uma das grandes promessas do São Paulo para os próximos anos participou de treino com o profissional nesta quarta-feira. Recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, que o afastou por seis meses, o atacante David Neres, de 19 anos, integrou a equipe Sub-20 em atividade no CT da Barra Funda.

David Neres foi um dos destaques do time Sub-20 nos títulos do ano passado e na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, quando o Tricolor foi eliminado nas quartas de final. Rápido e habilidoso, virou sensação da torcida durante os torneios e dele se espera muito.

No São Paulo, Neres é tratado como grande joia. Os profissionais do clube afirmam que ele estaria treinando com o profissional há tempos não fosse a lesão sofrida. Este ano, o clube já utilizou Banguelê, Artur, Lucas Fernandes, Luiz Araújo e Pedro do time Sub-20, além de ter relacionado Araruna e Lucas Kal.

Ainda não é certo se Neres será integrado ao time de Ricardo Gomes, mas é a tendência. Vale lembrar que a diretoria busca jogadores que atuem pelos lados do campo, assim como ele, mas com mais experiência para serem lançados em momentos difíceis como o de agora. Por isso, Marquinhos, do Internacional, está na mira.