Topo

Vaivém! Bayer Leverkusen empresta volante brasileiro para o Mainz

31/08/2016 17h07

No último dia da janela de transferências do futebol alemão, André Ramalho acertou a sua ida por empréstimo para o Mainz 05. O jogador polivalente, que atua tanto de zagueiro como de volante, foi cedido vai até junho de 2017 para ter mais oportunidades na temporada 2016/2017. O seu contrato com o Bayer Leverkusen vai até 2019.

- Eu estou muito feliz de vir para cá. O Mainz 05 me convenceu com o projeto apresentado para esta temporada. Será uma boa oportunidade para eu jogar mais, ter mais minutos de campo. Espero fazer um grande ano e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos - disse o brasileiro.

André Ramalho vai atuar pelo Mainz na Liga Europa, após terminar a temporada passada na sexta colocação. o volante já tem experiência em torneios europeus. No primeiro ano de Bayer Leverkusen,ele atuou 25 vezes, sendo duas na Liga dos Campeões e outras duas na própria Liga Europa.

- Disputar um torneio internacional sempre é muito bom. É uma vitrine, tanto para o clube como para o atleta. O mundo inteiro está de olho. Vamos buscar ir bem em todas competições, na Liga Europa, no Campeonato Alemão e na Copa da Alemanha.

A estreia de André Ramalho pode ocorrer no dia 11 de setembro, quando o Mainz recebe o Hoffenheim, na Opel Arena.