Ceifador sobre as poucas chances de gols no Fluminense: 'São detalhes'

O atacante Henrique Dourado deixou o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, sem ameaçar a meta de Cássio. É verdade que a bola não chegou durante o jogo, que acabou empatado em 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho, e, após a partida, o Ceifador avaliou o que está falta para ter mais chances de marcar.

- São detalhes. Temos que melhorar alguns aspectos para criar mais, para que a gente possa chegar mais na defesa adversária. Todos têm que contribuir um pouquinho. Estamos buscando isso no dia a dia e tenho certeza que temos condições de fazer os gols em São Paulo - comentou o camisa 89 do Tricolor.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, o Fluminense entra em campo na partida de volta com a obrigação de marcar ao menos um gol para se classificar. Qualquer vitória garante o time vencedor. O empate sem gols dá a vaga ao Corinthians, um novo 1 a 1 e a decisão vai para os pênaltis, enquanto qualquer igualdade a partir dos 2 a 2 coloca o Flu nas quartas.

O jogo em São Paulo, na Arena Corinthians, acontecerá no dia 21 de setembro, às 21h45. O Ceifador, que soma cinco partidas e dois gols com a camisa do Flu, acredita na classificação do clube das Laranjeiras, apesar das dificuldades.

- Sabíamos da dificuldade que teríamos, mas ainda estamos confiantes. Da mesma forma que eles vieram aqui (Giulite Coutinho) e fizeram um gol, nós temos condições e vamos em busca de um gol em São Paulo - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos