Com Walter estreando, Goiás visita Brasil de Pelotas

Quase. Essa palavra pode definir as atuais situações de Brasil de Pelotas e Goiás nesta Série B, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Bento de Freitas, em jogo que abre a 23° rodada.

Enquanto os Gaúchos estão em quinto, a apenas um ponto de CRB e Ceará, que fecham o G4, os goianos estão em 16°, cinco pontos e uma posição acima do Tupi, clube que abre o Z4.

Os visitantes terão um reforço de peso: o atacante Walter reestreia pelo esmeraldino após quase três anos fora. Além do centroavante, o Esmeraldino pode ter até mais três mudanças: Léo Lima, suspenso, dará lugar a Daniel Carvalho. Jefferson, contestado pela torcida, pode perder lugar para Juninho. Finalizando a lista, o zagueiro Wesley Matos, que estava suspenso, deve voltar.

Já o Brasil de Pelotas deposita suas fichas no fato de estar jogando novamente em casa. Vale destacar que os gaúchos são os melhores mandantes desta Série B, com apenas uma derrota. Por outro lado, o xavante amarga um desconhecido reforço de última hora: Um jogador(que a diretoria não quis revelar) foi pego no exame antidoping após o jogo diante do Vila Nova.

- Informamos que o Grêmio Esportivo Brasil foi notificado acerca do resultado positivo para doping de um atleta do clube e está tomando as medidas cabíveis para tal situação. O clube aguardará o exame de contraprova e, por sigilo, não divulgará o nome do profissional. Reforçamos que as atenções do clube seguem voltadas para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B - informou o Brasil de Pelotas

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos