Com Wesley e Araújo, Ricardo Gomes esboça São Paulo para clássico

  • LUIS ACOSTA/AFP

O São Paulo já dá mostras do time que deve iniciar o confronto com o líder e rival Palmeiras, em 7 de setembro, no Allianz Parque. No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou coletivo no CT da Barra Funda e ensaiou a equipe titular com novidades na lateral direita e no ataque: Wesley e Luiz Araújo foram testados.

Depois de quatro treinamentos nos últimos dois dias, foi a primeira vez em que o comandante são-paulino deu pistas da escalação para o clássico da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi disputada mais uma vez com participação da equipe sub-20, que ajudou a compensar a ausência de nove jogadores que estão lesionados ou a serviço de seleções.

A formação testada na maior parte do tempo tinha Denis, Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Kelvin e Luiz Araújo; Chavez. Ao longo do trabalho, o meia Daniel e o centroavante Gilberto foram observados por Ricardo, que surpreendeu ao deixar Michel Bastos sempre na equipe de reservas e garotos da base.

O lateral-direito Bruno, com estiramento na coxa esquerda, e o zagueiro Rodrigo Caio, com lesão no adutor direito, trataram no Reffis com a companhia de Lucas Fernandes, Ytalo e Breno. O trio se recupera de problemas de ligamento cruzado no joelho e só devem voltar a atuar em 2017. O treino da tarde está marcado para as 15h desta quinta.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos