Topo

De volta ao Chelsea, David Luiz sonha com títulos: 'Tenho fome de vitórias'

01/09/2016 11h33

No último dia da janela de transferências europeia, uma das maiores surpresas ficou por conta da volta de David Luiz ao Chelsea, depois de dois anos no PSG. De acordo com a imprensa inglesa, os Blues pagaram 32 milhões de libras (R$ 212 milhões) aos franceses para ter o brasileiro.

De volta ao Chelsea, David Luiz espera conquistar novamente os títulos que faturou em sua primeira passagem, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa. No entanto, os títulos continentais terão que ficar para a próxima temporada, uma vez que os Blues ficaram fora das competições devido à má campanha na Premier League em 2015/16.

- Nós precisamos vencer novamente. Eu tenho fome de vitórias. É claro que queremos vencer o Campeonato Inglês e todos os outros títulos novamente. Eu estou aqui pois tenho ambição de jogar por um grande clube, pois é quando você precisa pensar em vencer todos os jogos - garantiu.

David Luiz disse estar muito feliz por voltar a Stamford Bridge e admitiu ansiedade para entrar novamente em campo pelo Chelsea.

- Estou muito feliz de estar aqui de novo. É fantástico ter essa segunda oportunidade de jogar nesta equipe. Eu amo esse clube, e é por isso que estou aqui. Vamos tentar continuar uma ótima história com muitas alegrias e tentar o sucesso. Será uma incrível oportunidade de mostrar aos torcedores como eu amo esse clube e amo jogar aqui. Mal posso esperar para vestir a camisa e jogar no Stamford Bridge de novo - finalizou o defensor, de 29 anos.