Emerson admite falha no gol contra: 'Assumo a responsabilidade'

No ataque, o Botafogo não decepcionou: um gol de Sassá, outro de Neilton. O problema foi a defesa. Na noite desta quinta-feira, a equipe alvinegra cometeu falha atrás de falha, e em lances decisivos. O zagueiro Emerson fez até gol contra, e assumiu a falha cometida.

- Assumo a responsabilidade. Jogador clube grande não pode errar. Nós trabalhamos bastante essa bola. Foi um lance rápido, difícil - explica o defensor.

Além do gol contra de Emerson, os laterais deram espaço, no segundo tempo, o meio-campo ficou esvaziado com o passar do tempo, mas Renan Fonseca também foi muito mal. Além de cometer um pênalti inocente, o camisa 3 teve falhas de posicionamento e tomou decisões erradas até no último gol.

- A partida de hoje foi bem abaixo do que nós estávamos apresentando. Nós caímos muito no segundo tempo. Vamos botar a cabeça no lugar porque temos condições de inverter essa situação - garantiu Emerson.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, em General Severiano. O próximo desafio é novamente na Arena Botafogo, no domingo, contra o Grêmio. Desta vez, o duelo é pelo Campeonato Brasileiro, em jogo adiado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos