Topo

Inter de Milão anuncia número de Gabigol e presidente dá boas-vindas

01/09/2016 13h59

Oficializado na última terça-feira como reforço da Inter de Milão, justamente no dia de seu aniversário, Gabigol já sabe qual número vai usar no clube italiano. Os Nerazzurri informaram nesta quinta que o ex-atacante do Santos vai vestir a 96, em alusão ao ano de seu nascimento.

O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, deu as boas-vindas ao atacante. O mandatário fez questão de elogiar Gabigol, que foi um dos destaques da conquista do ouro inédito da Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro.

- Estamos orgulhosos de que Gabigol tenha escolhido o nosso projeto para se afirmar em uma outra realidade, depois de ter mostrado todas suas qualidades no Campeonato Brasileiro e com a camisa da Seleção. Sua contribuição será fundamental para o presente e o futuro do clube. O Inter tem sido sempre muito atento aos jovens e estamos convencidos de que Frank de Boer seja o treinador certo para valorizar talentos como Gabigol - disse Thohir, ao site oficial da Inter.

Gabigol também mandou um recado para os torcedores do clube italiano. O jogador está em Quito com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Equador nesta quinta-feira, pela sétima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

- Me tornar jogador do Inter no dia do meu aniversário foi um presente magnífico. Fazer parte de um clube que tem feito a história do futebol é uma emoção fantástica. Já tive um gosto da paixão dos torcedores nerazzurri e não vejo a hora de jogar diante deles no San Siro. É um sonho que se realiza. Obrigado a todos, nos vemos logo - afirmou o atacante.