Marquinho destaca decisão do Fluminense contra o Figueirense

Antes de pensar em uma sequência de vitória, o meia Marquinho ressaltou a importância do Fluminense vencer o próximo jogo no Campeonato Brasileiro: Figueirense, no sábado, às 16h no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pela 18ª rodada. Para o camisa 77, qualquer resultado que não seja a vitória não interessa e pode mudar os objetivos do Fluminense na temporada atual.

- Quando cheguei, me mostraram o objetivo. Temos uma sequência de jogos bacana, podemos encostar. Temos de ganhar no sábado. Depois, pensamos nos outros jogos e vamos ver qual será o nosso propósito. O jogo (de sábado) é fundamental. Temos de jogar como final. Se fizermos um resultado que não seja a vitória, o campeonato será outro. Acredito nisso - comentou Marquinho.

Com 31 pontos, o Fluminense ocupa a nona posição do Brasileiro, tendo um jogo a menos que a maioria dos rivais. Além de Figueirense, Botafogo e Grêmio vivem situações iguais e jogam no domingo partida atrasada. Se vencer o Figueirense no sábado, o time de Levir Culpi pode ficar a três pontos do G4.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Fluminense que atuaram diante do Corinthians fizeram apenas um trabalho regenerativo e na academia, sem contato com bola. Os reservas e os juniores disputaram um coletivo nas Laranjeiras. Nesta sexta, às 9h, Levir deve indicar o time que encara o Figueira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos