Moisés tem entorse moderada no tornozelo e faz tratamento no Verdão

Moisés já começou o tratamento no tornozelo direito após sofrer uma entorse moderada no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo-PB. O jogador explicou nesta tarde que saiu da partida por precaução e iniciou ainda no Allianz Parque os trabalhos para se recuperar. Não se sabe se ele poderá jogar contra o São Paulo, quarta-feira que vem, na arena.

Moisés se machucou em uma dividida próxima à área de defesa, foi atendido, mas continuou no jogo. Aos 24 minutos, após uma jogada na linha de fundo de ataque, voltou a sentir dores no local e pediu a substituição imediatamente. Gabriel foi quem entrou no seu lugar.

Nesta tarde, ele fez junto dos outros jogadores titulares o recovery, treino regenerativo na parte interna. Na quarta, após o jogo, o meio-campista saiu do Allianz Parque mancando, mas já mostrou evolução nesta quinta.

Cuca havia dito que se o próximo jogo fosse no fim de semana, Moisés não teria condições de atuar. Como o intervalo é maior - o Choque-Rei será na quarta-feira - sua participação dependerá da evolução no decorrer da semana. Caso fique fora, Gabriel é um candidato a jogar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos