Topo

'Parabéns a você': Corinthians exalta empate e festeja 106 anos em campo

01/09/2016 00h32

Logo após o fim da partida contra o Fluminense, os jogadores do Corinthians foram em direção ao setor das arquibancadas do estádio Giulite Coutinho onde estava sua torcida. Além da comemoração em razão do bom resultado fora de casa - um empate sem gols garante a classificação no dia 21 de setembro, em Itaquera -, o grupo havia combinado de cumprimentar os torcedores por causa do aniversário do Corinthians, que foi fundado em 1 de setembro de 1910 e completa 106 anos nesta quinta-feira.

O meia Rodriguinho, autor do gol alvinegro, comentou a festa e celebrou o importante placar no jogo de ida das oitavas de final do Copa do Brasil.

- A gente tinha combinado no vestiário que se tivéssemos um resultado positivo íamos lá cantar parabéns para o clube. Ficamos felizes de conseguir o objetivo, apesar de ser empate dá confiança. É agradecer a torcida - relatou o meio-campista, orgulhoso da postura do Timão na segunda etapa da partida.

- Estamos de parabéns pela atitude diferente do jogo passado (derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli). Propusemos o jogo, tivemos posse boa no campo do Fluminense. Só precisávamos ser mais contundentes para buscar o gol - completou o jogador, que deu à Fiel não somente esperança na classificação, mas bons motivos para celebrar o aniversário do time alvinegro.

O volante Cristian seguiu o exemplo do companheiro e também parabenizou o Corinthians pelos 106 anos de história.

- Tínhamos a obrigação de jogar bem. Estamos fechados com o Cristóvão e a diretoria, a torcida merecia um bom jogo. Nosso grupo está de parabéns, e o Corinthians de parabéns pelo aniversário - afirmou o jogador.