Resultado 'amargo' não desanima Levir Culpi: 'Pode acontecer de tudo'

Um confronto equilibrado e que está em aberto. Esta foi avaliação do técnico Levir Culpi após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Corinthians nesta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho. Para o treinador, a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil pode ficar com qualquer um dos clubes.

A partida decisiva será no dia 21 de setembro, na Arena Corinthians. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Uma igualdade sem gols dá a vaga ao Corinthians, enquanto o Fluminense fica com a vaga a partir do 2 a 2. Qualquer vitória garante o vencedor. A situação não agrada o técnico tricolor, em especial porque sua equipe largou na frente do placar, com Marquinho.

- Acho que (o resultado) foi amargo, sim. Matematicamente, o resultado foi melhor para o Corinthians. Mas no jogo poderia acontecer de tudo. E no próximo também. Equipes parecidas, equilíbrio total. Tudo pode acontecer lá - disse Levir Culpi, antes de completar:

- Jogamos contra uma equipe do mesmo nível. Poderíamos ter feito o segundo. Não tivemos surpresas. Houve um equilíbrio. choveu o jogo inteiro e os jogadores suportaram bem. Esperamos ser mais felizes no jogo da volta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos