Réver diz que classificação vai dar mais confiança até para o Brasileiro

O Flamengo conseguiu na última quarta-feira uma classificação marcante contra o Figueirense pela Sul-Americana. Depois de perder por 4 a 2 em Florianópolis, o Rubro-Negro ainda saiu atrás na partida da volta, mas conseguiu a virada, bateu o adversário por 3 a 1 e ficou com a vaga. Para o zagueiro Réver, o triunfo dá mais confiança não só na competição continental, mas também no Brasileirão.

- Acho que dá mais confiança para o time não só na Sul-Americana, mas também no Brasileiro. Estamos em uma crescente boa. Conseguimos reverter um jogo difícil. Espero que a gente tenha aprendido a lição, porque cometemos alguns erros, mas tivemos a felicidade de continuar na competição com essa classificação - disse o zagueiro.

Réver também falou dos golaços que o Flamengo fez na partida. Ele só ficou em cima do muro na hora de escolher o mais bonito.

- Estávamos conversando após o jogo, foram três gols bonitos. Acho que gol bonito é aquele que entra. Eles foram abençoados. Espero que agora a gente fase agora também no brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos