'Se fosse jogador do Real, do Barça ou falariam que fiz uma grande partida'

De volta à seleção espanhola, o atacante Diego Costa passou mais uma vez em branco, desta vez, na vitória sobre a Bélgica por 2 a 0, em amistoso realizado fora de casa, em Bruxelas. Em dez jogos disputados pela Fúria, ele anotou apenas um gol, desempenho muito aquém dos números pelo Chelsea e Atlético de Madrid nas últimas temporadas. Após o jogo, o hispano-brasileiro fez um forte desabafo.

- Se fosse jogador do Real Madrid, Barcelona ou espanhol falariam que fiz uma boa partida. Como sou naturalizado... Faltou o gol. Muitas vezes a imprensa tem razão. Não fiz grandes coisas pela seleção, não minto. Mas quando vou bem é preciso que se diga também - reclamou o jogador dos Blues.

Para Diego Costa, a torcida espanhola exagera. O atacante acredita que teve um bom desempenho diante dos belgas e não merece críticas.

- Foi minha melhor partida pela seleção. Estou contente. Tenho culpa porque às vezes brigo, é verdade, mas, em outras, as pessoas fazem tempestade em copo d'água. Isso só vai mudar quando começar a fazer os gols - exemplificou Diego Costa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos