AFA comunica que Messi está fora do jogo contra a Venezuela

Informações por parte da imprensa argentina na manhã desta sexta-feira davam conta de que Messi não viajaria à Venezuela por conta de dores na região do púbis. Algumas horas depois, no início da tarde, a AFA tornou oficial a notícia.

O craque albiceleste, que já vinha sofrendo com dores no local após o jogo de domingo diante do Athletic Bilbao, havia comentado na saída de campo após a vitória por 1 a 0 contra o Uruguai de que as dores ficaram mais intensas, e que não garantia sua presença no confronto diante da Venezuela, na próxima terça.

- O capitão da seleção sofre de um quadro de dor inguinocrural e por isso não participará do próximo compromisso das Eliminatórias. Esta manhã, Lionel Messi realizou tratamento médico e fisioterápico para o quadro de dor inguinocrural. Seguirá com indicação de repouso esportivo e não jogará diante da Venezuela, na data 8 das Eliminatórias à classificação para Rússia 2018 - informou o comunicado da entidade.

Após a realização dos exames por parte do departamento médico da AFA, a participação do camisa 10 foi completamente descartada. Assim que chegar em Barcelona, Messi será submetido à uma ecografia para saber a extensão do problema físico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos