Arlovski questiona jiu-jitsu de Barnett e se diz pronto para 5 rounds

Ex-campeão dos pesados do UFC, Andrei Arlovski não vive uma boa fase em sua carreira e tenta se recuperar de dois nocautes consecutivos diante de Josh Barnett, neste sábado (3), em Hamburgo, na Alemanha.

O duelo entre os pesos-pesados será a luta principal do evento e está previsto para cinco rounds. Em entrevista ao site oficial do UFC, o bielorrusso se disse pronto para lutar 25 minutos e questionou a qualidade do jogo da luta agarrada do rival.

- É claro que eu quero nocauteá-lo, porque todo mundo gosta de nocautes, mas se a luta se prolongar, estou pronto para lutar por 25 minutos, estou em boa forma. Ele vai tentar dar tudo o que tem nos primeiros dois rounds. E se não estiver tendo sucesso na trocação, ele vai tentar me derrubar. Todos dizem que ele é ótimo na luta agarrada, mas o Ben Rothwell o finalizou no segundo round, então não sei - disse Arlovski, citando a última luta do rival.

Adversário de Arlovski, Josh Barnett vem de derrota para Rothwell, em janeiro deste ano, quando acabou finalizado com uma guilhotina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos