Topo

Arlovski questiona jiu-jitsu de Barnett e se diz pronto para 5 rounds

02/09/2016 16h55

Ex-campeão dos pesados do UFC, Andrei Arlovski não vive uma boa fase em sua carreira e tenta se recuperar de dois nocautes consecutivos diante de Josh Barnett, neste sábado (3), em Hamburgo, na Alemanha.

O duelo entre os pesos-pesados será a luta principal do evento e está previsto para cinco rounds. Em entrevista ao site oficial do UFC, o bielorrusso se disse pronto para lutar 25 minutos e questionou a qualidade do jogo da luta agarrada do rival.

- É claro que eu quero nocauteá-lo, porque todo mundo gosta de nocautes, mas se a luta se prolongar, estou pronto para lutar por 25 minutos, estou em boa forma. Ele vai tentar dar tudo o que tem nos primeiros dois rounds. E se não estiver tendo sucesso na trocação, ele vai tentar me derrubar. Todos dizem que ele é ótimo na luta agarrada, mas o Ben Rothwell o finalizou no segundo round, então não sei - disse Arlovski, citando a última luta do rival.

Adversário de Arlovski, Josh Barnett vem de derrota para Rothwell, em janeiro deste ano, quando acabou finalizado com uma guilhotina.