Bisping desafia GSP a lutar em peso casado: 'Não seja um covarde'

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping fará sua primeira defesa de cinturão no dia 8 de outubro diante do veterano Dan Henderson, em evento que acontece em Manchester, na Inglaterra.

No entanto, o inglês parece estar interessado em fazer uma super luta com o ex-campeão da categoria de baixo, o canadense Georges St-Pierre, que estaria negociando o seu retorno ao UFC.

Em entrevista ao "Daily Star Sport", Michael Bisping sugeriu inclusive que desceria para enfrentar GSP em um peso casado até 81kg.

- Não seja um covarde, St-Pierre. Eu o desafio para lutar em dezembro, em Toronto (CAN). Luto em outubro, mas conseguiria lutar em dezembro. Luto com você no peso até 81 kg. Eu te desafio St-Pierre, coloque suas botas, suas luvas, seu protetor bucal e chame o Freddie Roach (treinador de boxe de Manny Pacquiao) - disparou Bisping.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), GSP não luta desde dezembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes. O canadense tem declarado em recentes entrevistas que está próximo de entrar em um acordo com o UFC para seu retorno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos