Com rodízio de marcas, Corinthians fecha novo patrocínio para a camisa
O Corinthians tem um novo patrocinador. Nos próximos dias o clube deve anunciar parceria com a Apollo Sports Capital, que reúne empresas interessadas em investir no futebol. Assim, haverá um rodízio de marcas a serem expostas nas costas do uniforme do Timão. A informação foi revelada pelo jornal "Folha de S. Paulo".
O acordo terá duração de três anos e deve gerar receita de R$ 10 milhões por temporada ao cofre alvinegro. O espaço na camisa estava vago desde o fim do contrato com a Caixa, que passou a expor sua marca apenas no peito do uniforme - pelo mesmo valor que pagava anteriormente, R$ 30 milhões.
Ainda não está definida qual será a primeira marca a ser exposta no espaço. A expectativa é de que a estreia ocorra já em setembro.
Atualmente o Corinthians recebe aproximadamente R$ 37 milhões com os patrocínios da Caixa (master), Tim (números) e Special Dog (calção). O clube pretende chegar a um faturamento de R$ 70 milhões com o uniforme, restando ainda negociar os espaços da manga, ombro e barra da camisa e do meião. Recentemente, a empresa Winner Play pagou multa rescisória e deixou de patrocinar o clube.
O Timão também está próximo de fechar patrocínio com a cervejaria Estrella Galicia, fundada na Espanha e que iniciou parte de sua operação no Brasil em 2014. A companhia, que substituirá a Ambev, não exibirá seu logotipo no uniforme alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.