Topo

Com Santos 'calejado', Zeca prevê ano vitorioso: 'Ouro chama ouro'

02/09/2016 13h16

Não foi só o aprendizado técnico que o lateral-esquerdo Zeca trouxe da Olimpíada, em que conquistou medalha de ouro com a Seleção Brasileira, a primeira do Brasil no futebol. O camisa 37 do Peixe também traz um discurso de campeão.

Depois de deixar sua medalha de ouro no Memorial das Conquistas do Santos exposta para o público, nesta sexta-feira, o garoto de 22 anos aplicou o pensamento de campeão ao momento do Alvinegro.

- O Santos está em busca de ouro sempre, briga em cima, como um time grande tem que fazer. Conseguimos o Paulista e queremos Brasileiro e Copa do Brasil. Conversamos muito sobre isso. Ouro chama ouro e vai vir para o Santos neste ano - disse o ala, projetando a conquista de outro título nesta temporada.

Apesar de ser jovem, assim como grande parte do time santista, Zeca acredita que o elenco está mais experiente e acostumado às decisões.

- Time grande tem que estar em final. Vamos buscar algo maior, G4 e depois campeão. Final da Copa do Brasil também. Chegamos no ano passado e estamos calejados de finais. Neste ano teremos atenção para não sermos surpreendidos - lembrou.

No ano passado, o Peixe foi vice-campeão da Copa do Brasil e chegou a ficar no G4 do Brasileirão após entrar na zona de rebaixamento, no entanto, terminou o campeonato fora da zona de classificação para a Libertadores.

O Peixe encara o Internacional no dia 8, fora de casa. Uma vitória pode recolocar o time no sonhado G4 do Nacional.