Topo

Com uma mudança confirmada, Levir Culpi não indica time do Fluminense

02/09/2016 12h06

No último treino antes de enfrentar o Figueirense, o técnico Levir Culpi não indicou qual será o time titular do Fluminense neste sábado, no jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança confirmada é a entrada de Renato Chaves no lugar de Gum. O capitão recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e cumprirá suspensão automática.

A atividade desta sexta-feira nas Laranjeiras foi leve. O elenco, que jogou há dois dias contra o Corinthians pela Copa do Brasil, disputou o tradicional rachão, que não deu qualquer indicação entre titulares e reservas.

Assim, a grande dúvida fica em torno do meio-campo tricolor. Marquinho foi titular pela primeira vez na última quarta-feira, e, apesar de não estar com o ritmo de jogo ideal, marcou o gol do Flu no empate em 1 a 1. Marcos Junior vinha sendo escalado por Leviri, e sua volta aos titulares não é descartada.

Fluminense e Figueirense se enfrentam às 16h deste sábado, no Estádio Giulite Coutinho, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Tricolor vença, pode ficar a somente três pontos do G4, por isso o confronto é encarado com uma decisão pelo clube das Laranjeiras.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Diego Cavalieri; W. Silva, R. Chaves, Henrique e W. Matheus; Douglas, Cícero, Marquinho (Marcos Junior) e Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.